sexta-feira, 5 de maio de 2017

Juca Kfouri responde, devolve os insultos e critica postura de Roger

Após o ex-jogador e comentarista Roger Flores chamar Juca Kfouri de “covarde e sem vergonha”, pelo fato de o jornalista ter questionado a autonomia do ex-técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, o chamando de “maleável”, Kfouri usou o seu blog do site UOL para responder, criticar e lembrar casos “lamentáveis” de Roger, tanto como jogador quanto comentarista.
O jornalista ainda chamou o ex-atleta de medroso, pelo fato de não o ter citado nominalmente. “…covarde e sem vergonha é quem critica ou xinga alguém e, por covardia e sem-vergonhice, não diz o nome do criticado ou xingado. Certamente por ter medo de ser processado...”, postou.
Juca colocou ainda dois links de posts antigos de seu blog. O primeiro para relembrar o fato de Roger ter perdido um pênalti de propósito quando jogava e o segundo para rememorar comentários “infelizes” de Roger na TV.

Para encerrar, Kfouri ainda cutucou Marco Polo Del Nero, pedindo para que ele viaje. O atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem medo de ser preso caso deixe o Brasil,  após ser revelado um grande esquema de corrupção no futebol.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário