segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mano quer vitória sobre time "extraordinário" na quarta-feira

“O adversário é extraordinário”. Foi desta forma que o técnico Mano Menezes resumiu o Palmeiras, próximo oponente dos celestes. Na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, os dois Palestras travarão um duelo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
“(O Palmeiras) é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência, e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo”, afirmou o treinador da Raposa.
O Cruzeiro pode até empatar para se classificar, desde que seja por 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Um placar de 3 a 3, o mesmo do confronto de ida das quartas de final, leva a decisão para os pênaltis. Mas Mano não quer outro resultado senão um triunfo dos azuis.
“Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir esse bom futebol que a equipe está jogando em gols para construir uma vitória diante do Palmeiras”, ressaltou.
Dúvida. Thiago Neves é uma das incógnitas para o duelo. Ele será reavaliado nesta segunda. O jogador deixou a partida contra o Avaí, no último domingo, com gelo na perna direita.

“Senti uma dor, por isso na hora pedi pra sair. Espero que não seja nada, vamos ver o que os médicos vão falar. Quero estar bem para quarta”, disse.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário