terça-feira, 18 de julho de 2017

Canal Esporte Interativo crava Neymar no PSG


São cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Neymar do Barcelona. O que ainda trata-se, de forma oficial, de especulações, é dado com certo pelo canal Esporte Interativo. O repórter da emissora em Barcelona, Marcelo Bechler, garante que o atacante da seleção brasileira, está de malas prontas para o Paris Saint Germain, da França.
O clube francês estaria disposto a pagar a cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros para tirar Neymar da Catalunha. Apesar de já estar treinando com o Barça, a permanência do jogador no clube não é garantida.

Informações dão conta, ainda, de que Neymar e seu pai estariam com viagem agendada para Paris para reuniões com representantes do time parisiense. No PSG, Neymar teria ao seu lado, novamente, o lateral brasileiro Daniel Alves, que acabou de acertar seu vínculo com os franceses após defender a Juventus (ITA). Apesar dos indícios, o vice-presidente do Barça, Jordi Mestre, garantiu nesta terça-feira que o craque não sai da Espanha. "Tenho 200% de certeza que Neymar não deixará o Barcelona", afirmou.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário