segunda-feira, 24 de julho de 2017

William e Harry relembram última conversa com Diana

O TEMPO

DOCUMENTÁRIO


O documentário, intitulado “Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado”, será transmitido nesta segunda-feira (24) no Reino Unido






PUBLICADO EM 24/07/17 - 03h00

LONDRES, REINO UNIDO. Os príncipes ingleses William e Harry revelaram, recentemente, que falaram brevemente com sua mãe, a princesa Diana, no dia da sua morte.

A declaração foi feita à rede ITV, que preparou um documentário dedicado à Diana, falecida em acidente de carro em 31 de agosto de 1997. Willian e Harry reconheceram que a “curta” conversa com a mãe continuava muito presente nas suas lembranças, 20 anos depois.

“Foi ela que ligou, de Paris, não lembro o que disse, (...), mas provavelmente lamentarei para o resto da minha vida que esta ligação tenha sido tão curta”, explicou o príncipe Harry à rede ITV.

O documentário, intitulado “Diana, nossa mãe: sua vida e seu legado”, será transmitido nesta segunda-feira (24) no Reino Unido.

O príncipe William tinha 15 anos e seu irmão 12 quando Diana e o namorado, Dodi Al Fayed, morreram em um acidente de carro em um túnel de Paris, enquanto eram perseguidos em alta velocidade por paparazzi.

Os dois príncipes estavam em Balmoral, a residência da rainha Elizabeth II na Escócia. Durante a conversa, William contou à sua mãe sobre os “bons momentos” que estavam passando.

“Harry e eu tínhamos pressa para nos despedirmos, para dizer ‘até logo’... se soubesse o que ia acontecer, evidentemente não teria sido tão indiferente”, disse William à ITV.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário