segunda-feira, 31 de julho de 2017

Aqui é para quem tem dólar

Quem está no comércio tem que se conscientizar de três coisas básicas, para vender seus produtos, "Atendimento, qualidade e preços".
Muitas vezes você chega em um comercio, aqui no nosso país e, não encontra esse tripé.
Hoje, com a globalização, as pessoas estão mais exigentes, querendo ser bem atendidas, quando estão comprando, querem qualidade no atendimento, no que está comprando, óbvio, com um bom preço.
Estão mais exigentes no comprar.
Infelizmente, nosso país o grau de atendimento e qualidade estão longe do ideal, sem nenhuma qualidade.
Certa ocasião, em um hotel que estava hospedado, numa praia famosa do Rio, quando fui acertar a conta na portaria, brinquei com o atendente, assim que me passou a conta das diárias; O preço aqui é muito salgado, até parece com a água do mar.
Ele me respondeu secamente; Aqui é para quem tem dólar".
Paguei a conta, arrumei minhas malas e fui embora.
Acho que não precisa dizer mais nada!
Nunca mais voltei nesse hotel e nunca quero mais voltar, eu não tenho dólar.

Cristóvão Martins Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário