segunda-feira, 17 de julho de 2017

Povo brasileiro é eleito o mais legal do mundo em lista da CNN

O Canal Norte-Americano CNN elegeu os brasileiros como o povo mais legal do mundo. Na lista bem-humorada, publicada na última quarta-feira (12), o futebol e a música são os principais motivos para a escolha, porém também houve motivos inusitados como a depilação feminina.
“Sem os brasileiros, não teríamos samba e o Carnaval do Rio; não teríamos a beleza do futebol de Pelé e Ronaldo; não teríamos os minúsculos trajes de banho e corpos torneados de Copacabana; e não teríamos certos procedimentos doloridos feitos com cera . Mas a menos que esses estejam usando sua fama de sexy, tranquilos e festeiros como um disfarce para exterminar golfinhos ou invadir a Polônia, não temos outra escolha a não ser aclamar os brasileiros como o povo mais legal do planeta.”
Na lista em cada país é escolhido um ícone cool, no caso do Brasil foi escolhido Seu Jorge. Já o que eles consideram como “não tão legal” são o cacau e a carne brasileira. “tão deliciosa, mas a destruição da agricultura de vastos trechos de floresta tropical deixa um sabor amargo”, escreveu a CNN.O canal diz ainda que os brasileiros podem se vangloriar do título.
CLIQUE AQUI para ler a publicação da CNN completa sobre os países 
Confira abaixo a lista dos povos mais legais do mundo:

1 -  Brasileira
2 -    Singapurense
3 -    Jamaicana
4 -    Mongol (Mongólia)
5 -    Americana
6 -    Coreana (Coreia do Sul)
7 -  Espanhola
8 -    Japonesa
9 -    Betchuana (Botswana)
10 - Chinesa
11 -   Australiana
12 -   Nepalesa
13 -   Belga
14 - Turca
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário