sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sempre vivi focado nos meus sonhos

 Eu não tenho que provar nada a ninguém. Não preciso medir palavras para dizer o que penso.Preciso provar para mim, que a minha alma está pronta para suportar as melhores e piores experiências da vida,que sou capaz de admitir minhas falhas e minhas fraquezas, que as minhas virtudes realmente fazem diferença pra mim,e que a pessoa que eu sou é fruto de tudo o que de fato acredito, penso e escolho.Sou obstinado em buscar o melhor, por isso sempre vivi focado nos meus sonhos.Preciso provar apenas pra mim,que a minha humildade, respeito e o meu amor para com a vida e o próximo é que me tornam uma pessoa melhor. Não é o que os outros avaliam ou acham, mas sim o que acredito é o que realmente conta.

Cristóvão Martins Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário