sábado, 23 de dezembro de 2017

Cruzeiro confirma a contratação do atacante Fred, ex-Atlético

Menos de 24 horas depois de rescindir o contrato com o Atlético, o centroavante Fred já vestiu a camisa do Cruzeiro. O atacante é o presente de Natal da nova diretoria do clube celeste. O contrato tem duração de três anos. 
Em vídeo postado nas redes sociais, o atacante se dirigiu aos torcedores celestes. "Estou aqui com muita felicidade para expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial, a Itair Machado e a Wagner [Pires] por realizarem meu desejo de voltar para minha casa. Tenho certeza que esse ano vamos comemorar muitos gols juntos e títulos importantes", disse o artilheiro.  
A confirmação veio por meio de fotos postadas pela raposa com o jogador e o empresário dele, Francis Melo, com o presidente do clube, Wagner Pires de Sá, e o diretor de futebol do clube, Itair Machado. 
O presidente da raposa já havia demonstrado interesse no artilheiro em entrevista dada à rádio Super Notícia FM. O contrato prevê um valor fixo de R$ 600 mil, metade do que ele ganharia no Atlético se renovasse o contrato. A questão familiar também pesou para o atacante permanecer na capital mineira. 

Em sua passagem pelo Cruzeiro, nos anos de 2004 e 2005, o jogador conquistou a torcida celeste. Fez 56 gols em 71 jogos e, rapidamente, foi alçado ao cargo de ídolo celeste.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário