sábado, 23 de dezembro de 2017

Cruzeiro se anima com rescisão e prepara oferta por Fred

A rescisão de Fred com o Atlético, confirmada na manhã deste sábado, movimentou o futebol brasileiro. A busca de clubes por um camisa 9 coloca o jogador como um dos principais alvos do mercado. Porém, o atleta poderá ficar em Belo Horizonte em 2018.
De acordo com informação recebida pelo Super FC, o Cruzeiro se animou ao ficar sabendo da rescisão de contrato de Fred com o Atlético. A direção já conversou com os representantes do atleta e prepara uma oferta salarial para convencer o camisa nove.
O presidente Wagner Pires de Sá já fez elogios a Fred em conversa com a Rádio Super Notícia FM e confirmou que deseja o retorno doo jogador, "que tem o espírito do Cruzeiro".
Para tentar convencer Fred, o Cruzeiro aposta em um salário de R$ 600 mil mensais, metade do que o atacante passaria a receber no Atlético em 2018, se continuasse no clube. Além disso, a questão familiar e a sua vontade em permanecer em BH.

Porém, outros clubes do futebol brasileiro estão de olho no jogador, o que pode dificultar a negociação. O São Paulo já vinha monitorando o seu futuro. O Corinthians já procurou os representantes de Fred e pretende fazer uma proposta para o camisa nove ser o substituto de Jô.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário