sábado, 25 de setembro de 2021

Investidor lança mentoria para quem deseja ter liberdade financeira

Ter liberdade financeira seguramente é o desejo de muita gente. Mas, para chegar lá o caminho não é fácil. Por outro lado, quando aprendido com quem entende do assunto, o desafio se torna mais fácil de ser alcançado. Neste sentido, o consultor financeiro e investidor César Karam tem destinado nos últimos dias total atenção para quem deseja conquistar estes objetivos.

 

Um deles é que terminou nessa quinta-feira o evento gratuito “Investidor Visionário”. Foram quatro dias de atividades direcionadas a quem está começando no ramo de investimentos financeiros, e que precisa de orientações sobre como, quando e onde investir e construir novas fontes de renda.

 

Agora, Karam prepara um novo projeto, chamado Acelerador Financeiro, que é uma mentoria para quem deseja “aprender o método de investimentos mais simples e claro, mesmo começando do zero e sem ter muito tempo ou dinheiro para investir”, revela Karam.

 

Com as inscrições já abertas, a pessoa que fizer o curso “terá acesso a todo conhecimento e método de investimentos testado e validado ao longo dos últimos 10 anos”, acrescenta o consultor financeiro.

 

Com anos de experiência na área, o especialista, que possui amplo conhecimento na Bolsa de Valores, além de CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento), que é um reconhecimento obrigatório para profissionais que atuam no mercado financeiro, César Karam montou uma carteira de investimentos completa, na prática, replicável por qualquer pessoa, inclusive as que nunca tiveram contato com esse mercado.

 

“É um método simples e focado em resultados que criei para que pessoas com pouco tempo pudessem gerar renda passiva e alcançar liberdade através dos investimentos”, explica.

 

As inscrições para a mentoria podem ser feitas no site https://aceleradorfinanceiro.com.br/.



Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email pode ser acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 



Nenhum comentário:

Postar um comentário