quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Perguntas poderosas para alcançar o autoconhecimento

 

 

QUAL LEGADO VOCÊ VAI DEIXAR? ESPIRITUALISTA TE CONVIDA A PENSAR SOBRE

 

Especialista comenta sobre como ter uma vida espiritual equilibrada e alcançar autoconhecimento em tempos de pandemia.

Com a vida corrida e cheia de obrigações, tornou-se comum viver a vida com base naquilo que os outros esperam, no que a sociedade prega ser o correto, muitas vezes seguindo sem analisar, nem questionar preceitos e doutrinas pré-estabelecidos. Mas, de acordo com a espiritualista Juliana Viveiros, da plataforma iQuilibrio, a melhor maneira de lutar pelo que se deseja, é antes de tudo, conhecendo e reconhecendo o que você quer, o que te faz bem, o que te move.

Se permita a conhecer a si mesmo, se pergunte quais seus sonhos, qual sua cor preferida, se você está estudando ou trabalhando na área certa, e partir dessas respostas e com certo distanciamento emocional, o processo de autoconhecimento começará. “Quando esse momento chegar, você passará a refletir, a questionar tudo e todos, fazendo perguntas poderosas sobre a sua vida e com isso, virão novos sentidos. As relações pessoais, familiares e profissionais serão baseadas exatamente naquilo que você quer, que você deseja para a sua vida” – garante Viveiros.

A pergunta: Quem sou eu, como as pessoas me enxergam e qual legado eu quero deixar são essenciais para o autodesenvolvimento. Pode parecer banal, mas de acordo com a espiritualista da iQuilíbrio, muitas vezes passamos décadas de nossas vidas sem descobrir ao certo qual é a nossa essência. Sem medo, questione quais são suas emoções, sentimentos e motivações. Descubra o que você gosta, quais são seus objetivos pessoais, o que não gosta e depois pense nas pessoas que te inspiram. Isso vai te ajudar a interpretar como as pessoas te enxergam, qual a mensagem você passa para aqueles que estão ao ser redor. “Esse exercício, além de te ajudar a ter uma visão mais holística de sua existência, pode trazer ganhos consideráveis em termos de autoconfiança e autoestima” – pontua.

Em seguida, descubra o que realmente te faz feliz. “Por meio dessa pergunta que você pode buscar uma série de respostas, que costuma inclusive, mudar os rumos das nossas vidas e ajudar a identificar qual legado você deixará” – alerta.

Por fim, Juliana Viveiros pede que você se questione o que faz você se sentir realizado e pleno, analisando em quais momentos você encontra a paz e o equilíbrio e usar mais facilmente suas habilidades a seu favor. A dica final é analisar a trilha percorrida até esse momento e ver se ela corresponde a vida que você quer ter. “É importante se perguntar se você está desempenhando uma atividade que nutre sua existência ou que apenas suga suas energias” – finaliza a espiritualista.

Saiba mais sobre a especialista: Juliana Viveiros é uma consultora espiritual, apaixonada pela jornada de cada ser de luz. A espiritualista atua com cristais, bruxaria natural, tarot, baralho cigano, astrologia, desenvolvimento espiritual, posicionamento pessoal, evolução, mudanças espirituais inovadoras e um novo estilo de vida. Juliana tem como missão, transformar vidas através da espiritualidade. Acredita e vibra sempre na sintonia do amor! 

Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

 

Assessoria de Imprensa;
Jornalista Responsável| 
Ludmila Baldoni (MTB: 49110/SP)
ludmila@publikai.com.br 
Atendimento| Luana Farias luana@publikai.com.br
Fonte| Juliana Viveiros, espiritualista da Plataforma iQuilibrio (www.iquilibrio.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário