segunda-feira, 30 de abril de 2018

Jádson, um jogador diferenciado, merecia ser convocado para a Copa do Mundo

"Esse é diferenciado, joga muito".
É inteligente.
Enxerga o jogo.
Passes certos.
Merecia estar na Seleção!

Jádson. Craque do Corinthians.
Nascido em Londrina, Jádson passou pelas catetorias de base do Internacional, mas se tornou profissional pelo Atlético Paranaense. No futebol paranaense demonstrou um grande potencial e ajudou seu time a conquistar dois títulos estaduais.Com ótimas atuações e apenas 22 anos, chamou a atenção do futebol europeu.
Se transferiu para o Shakhtar Donestsk em 2005. Na ucrania Jádson fez o gol da vitória nos acréscimos na final da Copa da UEFA em 2009, dando o título ao clube ucraniano. Permaneceu no clube por 7 anos, tornando-se ídolo e um dos principais jogadores do clube. Nesse período, chegou inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Com as convocações para a Seleção a proximidade da Copa, resolveu voltar ao futebol nacional para aumentar suas chances de ir ao Mundial de Seleções. Foi contratado pelo São Paulo por mais de 11 milhões reais.
Após 2 anos de altos e baixos no Morumbi, Jadson foi transferido para o Corinthians em troca de um empréstimo do atacante Alexandre Pato que foi para o Morumbi. Em 1 de junho de 2014, fez o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians.
Em 2015, Jadson fez parte do elenco campeão brasileiro e foi um dos melhores jogadores do Campeonato, sendo vice-artilheiro e líder de assistências. As boas atuações chamaram a atenção da China. Em 2016 o meia deixou o Timão para atuar no futebol asiático.
Com saudades do Brasil e do seu time de coração, o maestro acertou seu retorno ao alvinegro em fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário