segunda-feira, 30 de abril de 2018

Repórter é hostilizado após gol anulado de Roger Guedes

O polêmico lance do gol anulado do Atlético sobre o Corinthians gerou uma série de reclamações por parte do torcedor alvinegro nas reds sociais. E ainda mais depois de uma imagem onde um reporter à beira do campo faz um sinal com os braços ao árbitro Dewson Freitas indicando que a bola teria batido na mão de Ricardo Oliveira no lance.
Tão logo a imagem foi compartilhada nas redes sociais, os torcedores criaram uma "teoria" de que o árbitro foi informado pelo repórter que a bola teria batido no braço do jogador do Atlético.
Outros torcedores preferiram amenizar e viram a imagem por outro ângulo. Chegaram a dizer que o repórter apenas perguntava ao árbitro sobre o que ele havia marcado no lance do gol anulado do Atlético.
A imagem foi disseminada nas redes sociais e com tamanha rapidez que o repórter em questão passou a receber xingamentos por parte da torcida que ficava próxima a ele. Um grupo de policiais chegou a fazer a segurança do repórter durante o restante da partida. 

No entanto, há uma defesa do repórter nas redes sociais. Isso porque, segundo internautas, o repórter teria perguntado para quem foi o cartão amarelo aplicado pelo árbitro no momento da confusão. E que a imagem que foi divulgada aconteceu depois de o árbitro decidir anular o gol do Atlético.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário