terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tite arma seleção titular com Coutinho e Neymar no ataque

No segundo dia da seleção brasileira em Belo Horizonte, o técnico Tite já armou o time que enfrentará a Argentina, nesta quinta-feira, ás 21h45, no Mineirão. O comandante contou pela primeira vez com o grupo à sua disposição e realizou uma atividade tática no estádio Mineirão, na tarde desta terça-feira.
Neymar chegou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, em um jatinho particular. No período da tarde, ele já foi para o gramado e participou da atividade normalmente. Mostrando não estar cansado, brincou com os companheiros e rapidamente mostrou habilidade.
O time titular do Brasil foi formado por Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Phillipe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.
Tite comandou o treino que foi aberto para a imprensa. Em campo reduzido, armou o time titular do Brasil sem a presença dos reservas. A atividade contou com muita cobrança do comandante em relação a marcação avançada e movimentação.

O treino com bola demorou cerca de 45 minutos. Inicialmente, a atividade foi organizada para que o Brasil pressione a saída de bola do adversário e tenha compactação entre as linhas. Depois, Tite comandou um treino de bola parada.

O tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário