quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Obras alteram circulação do trem que liga Minas a Vitória

A tradicional viagem de trem entre Belo Horizonte e Vitória, no Espírito Santo, ficará suspensa por cerca de duas semanas. 
A paralisação no transporte, que é um xodó dos mineiros, ocorrerá entre os dias 10 e 23 de dezembro para a primeira etapa da obra de manutenção no túnel ferroviário de Marembá, localizado entre Barão de Cocais e a capital mineira. A passagem do trem ficará restrita ao trecho compreendido entre a Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, no Espírito Santo, e a Estação Ferroviária Dois Irmãos, localizada no município de Barão de Cocais, em Minas. 
A partir do dia 24 de dezembro, o trajeto feito pelo Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas será normalizado. Conforme informou a Vale, empresa responsável pela locomotiva, a intervenção, que será realizada em duas fases, prosseguirá em fevereiro de 2017. 
Dúvidas

Para mais informações, os passageiros poderão entrar em contato pelo Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário