quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prefeito eleito Alexandre Kalil é ovacionado no Independência

Prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ex-presidente do clube, esteve nesta quarta-feira, no Independência, para acompanhar a semifinal entre Atlético e Inter, pela Copa do Brasil. É a primeira vez que o ex-dirigente atleticano volta ao Horto desde que deixou a gestão do clube, no fim de 2014.
Seu último jogo como mandatário alvinegro foi o duelo contra o Coritiba, na última rodada do Brasileirão. Relembrando seus tempos de presidente, Kalil esteve no vestiário e conversou com os jogadores.
Mostrando-se o tempo todo sorridente, o prefeito eleito foi tietado e recebeu o carinho dos torcedores que gritaram seu nome tão logo ocupou a cabine. Kalil estava acompanhado do atual presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, e de diretores do clube.
Quem também compareceu ao Independência foi o diretor de futebol Eduardo Maluf, que já voltou a trabalhar no clube depois de uma licença médica para o tratamento de um câncer no estômago.
Em suas últimas seções de quimioterapia, Maluf já tem participado ativamente das decisões do clube e comparecido aos jogos. Este, contra o Inter, foi o quarto jogo desde a recuperação.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário