quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lançamento do Livro sobre TIte, de Camila Mattoso, reúne muitos Fãs do Treinador em São Paulo


Por Marcos Júnior Micheletti - 31/05/2016 - 14:50 hs
A jornalista Camila Mattoso lançou na noite da última segunda-feira (30) o livro "Tite", obra da Panda Books que em 227 páginas faz uma ampla abordagem da vida do treinador do Corinthians, clube pelo qual conquistou seis títulos, incluindo dois brasileiros (2011 e 2015), a tão sonhada Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa, estes em 2012.
O evento, com sessão de autógrafos aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, na Bela Vista, região central de São Paulo, e contou com a presença do próprio Tite, que foi recebido com muito carinho pelo grande público presente à livraria paulistana.
Camila, que é jornalista da Folha de S. Paulo, com passagens por ESPN e Lance, falou com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo sobre o livro, que começou a ser escrito no final de 2015.
"Foram três meses de muito trabalho, no final do ano passado nós começamos a fazer, em cima da hora mesmo, e ele (Tite) foi super receptivo, embora não seja um livro oficial dele, me deu duas longas entrevistas além de áudios por WhatsApp que eu pedia mais detalhes. Foram 84 pessoas ouvidas para o livro, da família, da carreira dele como técnico, e de todos os lugares por onde ele passou. Foi uma preocupação que eu tive, embora ele tenha essa história muito marcada no Corinthians", ponderou Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário