terça-feira, 14 de junho de 2016

Antes de desabafo, Neymar estava curtindo festa em Las Vegas

Quem pensou que Neymar estava sofrendo com a eliminação precoce do Brasil na Copa América Centenário, ocorrida nesse domingo, se enganou. Apesar de ter postado um desabafo depois da queda brasileira, o craque estava curtindo uma festa durante o jogo contra o Peru.
Foi o próprio Neymar que compartilhou um vídeo dele na festa, em Las Vegas. Um amigo do jogador divulgou as imagens, alem de outras fotos e vídeos nas redes sociais. Em seguida, um canal no You Tube espalhou uma montagem com várias cenas do jogador do Barcelona em baladas, inclusive na desse domingo.
Ao final do jogo, Neymar postou um texto defendendo a equipe que acabara de ser eliminada do torneio ainda na fase de grupos.

“Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! [sic]”.

Neymar ficou de fora da Copa América Centenário por decisão do Barcelona, que pediu para liberar o jogador apenas para os Jogos Olímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro, em agosto.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário