terça-feira, 17 de outubro de 2017

Serra do Cipó recebe seminário sobre crescimento espiritual

Brahma Kumaris convida para o seminário A Profecia Celestina
O evento vai ser realizado nos dias 28 e 29 no Portal da Paz
A Brahma Kumaris, movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo, vai sediar, nos próximos dias 28 e 29 de outubro, o seminário A Profecia Celestina, no centro de retiros Portal da Paz, localizado na Serra do Cipó. O evento vai ser ministrado pelo terapeuta Marcos Adriano Infantozzi, com vivências baseadas no best-seller “A Profecia Celestina”, de James Redfield.
O seminário é voltado para quem está à procura de crescimento espiritual e já está consciente de que tudo depende principalmente de suas atitudes. Os alunos irão caminhar através das nove visões, por meio de exercícios, reflexões, interações e meditações, afim de despertar para um mundo maior esqucido. As vagas são limitadas e mais detalhes podem ser obtidos pelo (31) 3371-9802
Orientador
Marcos Adriano Infantozzi é aluno e voluntário da Brahma Kumaris. Ele ainda atua como terapeuta e consultor, máster em PNL, ativista quântico formado pelo AmitGoswami, facilitador de Um Curso em Milagres, e ministra vivências, palestras, workshops em empresas, hotéis, grupos, etc.

Brahma Kumaris
Fundada na Índia em 1937, está presente hoje em mais de 110 países em todos os continentes, com grande impacto em muitos setores como uma ONG internacional. No Brasil as atividades da Brahma Kumaris começaram em 1979, com sedes nas principais capitais e cidades do país.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário