sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mano Menezes renova com o Cruzeiro por dois anos

Já estava tudo certo. Faltava apenas a confirmação oficial e ela foi dada na manhã desta sexta-feira (20) pela equipe de transição do presidente eleito Wagner Pires de Sá. O técnico Mano Menezes, que ajudou o Cruzeiro a conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil diante do Flamengo, acaba de assinar a renovação do seu contrato com a Raposa por mais duas temporadas. Seu salário será em torno de R$ 650 mil. 
O acordo foi fechado agora há pouco após uma reunião entre o treinador, Wagner Pires e o novo vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado. No fim da tarde desta sexta-feira, Mano concederá entrevista coletiva na Toca da Raposa II, quando vai falar pela primeira vez com a imprensa sobre os motivos que o fizeram estender o vínculo com a Raposa. O treinador já havia deixado claro que o principal era o projeto que a nova direção iria apresentar para o futebol no ano que vem, quando o clube volta a disputar a Copa Libertadores. Para o acerto, Mano recebeu a promessa de dois jogadores de peso para a próxima temporada. 

“Houve uma convergência absoluta entre os meus ideais para o futebol e o que planeja a nova diretoria”, adiantou Mano Menezes. “A permanência de Mano era a minha prioridade no momento. É um técnico vencedor, à altura do Cruzeiro, e com ele vamos planejar o futebol do clube para os próximos anos, como foco sobretudo no título da Libertadores”, resumiu Itair Machado. Quem também comemorou bastante o “fico” de Mano Menezes foi o presidente eleito Wagner Pires. “Vamos dar sequência ao projeto vencedor iniciado pelo Gilvan, dar início a uma nova fase histórica para o clube, mudar o patamar e dar continuidade ao trabalho do Mano Menezes”, completou Wagner.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário