domingo, 26 de novembro de 2017

Conversa no vestiário deu novo ânimo para Coelho buscar o título

Um dos jogadores mais experientes do elenco americano, o lateral-direito Ceará não entrou na partida contra o CRB, mas acabou tendo atuação decisiva na reação das equipe para conseguir a vitória sobre a equipe alagoana, resultado que garantiu ao Coelho o bicampeonato brasileiro da série B.
"No intervalo do jogo, quando eu entrei no vestiário, vi alguns jogadores com semblante baixo porque o Internacional estava vencendo o Guarani e ganhando o título. Mas eu, junto com o Enderson Moreira e outros jogadores, procurei motivá-los dizendo que ainda tínhamos 45 minutos para conseguir a vitória", destacou Ceará.
O lateral-direito parabenizou o zagueiro Rafael Lima pelo gol do título e disse que estava muito feliz de poder ser campeão brasileiro pela terceira vez. Ele já havia sido bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. 
"Toda conquista é sempre muito importante, ainda mais que o América esperou 20 anos para voltar a ser campeão brasileiro da Série B. Estou feliz de fazer de fazer parte deste grupo e agradeço a Deus, minha família e companheiros por esta oportunidade", disse Ceará, que fica sem contrato com o alviverde após o encerramento do Nacional.

"Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. De minha parte, estou muito feliz aqui no América e minha família também está adaptada aqui. Em Belo Horizonte conquistei três títulos brasileiros e fui muito abençoado e, se depender de minha vontade, pretendo permanecer", destacou o lateral-direito.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário