segunda-feira, 20 de abril de 2020

Correspondente em Singapura

Já nos falamos algumas vezes em função de pautas. Porém, como eu sei que você fala diariamente com muita gente, permita que eu me apresente brevemente. Sou Luisa Medeiros, jornalista e assessora de imprensa. Desde 2009 atuando com comunicação já tive oportunidade de atuar como repórter no portal Mundo do Marketing em editorias de negócios e marketing e também ter muitos conteúdos publicados na Exame online. Com a Comunica me, minha agência de comunicação, atendemos diversos clientes das áreas de saúde, negócios, gastronomia, literatura e eventos fazendo suas estratégias de assessoria de imprensa.
Pois bem, atualmente, vivo em Singapura (sudeste da Ásia), e por consequência, passando a pandemia aqui. O país que já foi o segundo com mais casos, depois da China, mostrou competência na prevenção e contenção do vírus com medidas assertivas em diversas áreas da sua organização como sociedade. Desde o início da pandemia, apenas 10 óbtos foram registrados.
Além disso, o país que está entre os mais ricos do mundo e é completamente orientado ao trabalho e tem a prosperidade financeira como valor fundamental, tem se adequado para manter a roda da economia girando, sem negligenciar o distanciamento social ou a saúde pública. A forma como a nação tem conduzido seus negócios em meio à pandemia também ensina muitas lições ao mundo.
Caso você considere que notícias do lado de cá do mundo (não apenas singapura, mas sudeste da Àsia como um todo) fazem sentido para o seu veículo, seja pelo viés da pandemia, com uma pegada mais factual, ou mesmo com matérias produzidas para outras editorias, ficarei feliz em contribuir.
Me coloco à sua disposição tanto para contribuições em matérias especiais, séries ou mesmo para ser sua correspondente aqui.

Forte abraço!
Luisa Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário