sexta-feira, 18 de agosto de 2017

1º Encontro Nacional dos Treinadores de Futebol

FBTF reúne-se na sede da CBF nesta segunda (21)

Reunião contará com presença de diversos técnicos: Luxemburgo, Dorival Júnior, Mancini, Jair Ventura, Abel, Carlos Alberto Parreira, Zico, Jorginho entre outros.

A Federação Nacional dos Treinadores de Futebol (FBTF) realizará, nesta segunda-feira (21), às 10h, o 1º Encontro Nacional dos Treinadores de Futebol na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A reunião terá o objetivo de discutir a melhoria da relação trabalhista entre os profissionais e os clubes.

Mais de 70 técnicos estão confirmados, entre eles Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior, Wagner Mancini, Jair Ventura, Abel, Carlos Alberto Parreira, Zico, Jorginho, Roger, Oswaldo de Oliveira, e Alfredo Sampaio. Os treinadores que desejam participar do evento devem enviar e-mail para marcela.fbtf@hotmail.com.

A imprensa terá acesso à sede da CBF a partir das 10h30. Após a reunião, os treinadores atenderão aos jornalistas. A sede da entidade está localizada à Avenida Luiz Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário