quarta-feira, 23 de agosto de 2017

No Twitter, Bernard ataca André Figueiredo por frustrações na base

O meia-atacante Bernard, jogador que rendeu ao Atlético a maior negociação de sua história - cerca de 25 milhões de euros (quase R$ 77 milhões), foi ao Twitter nesta quarta-feira para atacar o atual diretor de futebol do Atlético, André Figueiredo. O cartola era o responsável pela base alvinegra na época que o atleta dava seus primeiros passos rumo ao profissional.
Inicialmente, Bernard havia curtido a postagem de um torcedor que questionava o desempenho de André Figueiredo e seu trabalho quando da venda do jovem atleticano ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 
"André Figueiredo é aquele cara que se orgulha de ser diretor da base do #Galo quando revelou o @b_10duarte (Bernard), mas esquece que tentou dispensá-lo três vezes", escreveu o perfil @daltonclf. 
Pouco depois, o próprio Bernard citou o Tweet do torcedor e completou com a seguinte mensagem. 
"E em duas oportunidades conseguiu", disparou o jogador, que complementou com as seguintes mensagens. "Grande parte da torcida, ou quase toda, não sabe nem da metade do que eu passei na base, mesmo assim, decidi voltar e ficar. E, a partir disso, que graças a Deus as coisas encaixaram, e Deus me abençoou grandemente", completou o ex-jogador alvinegro. 
Bernard encerrou sua série de postagens nesta tarde com a seguinte mensagem: "Mas sou grato por tudo que passei. Isso me fez aumentar a vontade de vencer, e provar q seria capaz de fazer tudo que me falaram q eu não seria", finalizou. 

Para se tornar um grande jogador com a camisa do Galo, Bernard precisou passar por maus bocados, e é exatamente a isto que ele se refere em suas repostas a André Figueiredo. Em duas oportunidades, ele foi dispensado da base atleticana e reintegrado após a revisão de alguns treinadores. Uma de suas passagens foi pelo Democrata-SL.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário