segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Confira 5 dicas do que o paciente deve procurar no dentista

Muitos pacientes não sabem o que observar no momento de escolher um dentista para cuidar da saúde e da beleza dos seus dentes. Para revelar cinco coisas que o paciente deve procurar no dentista, convidamos a cirurgiã-dentista Ana Carolina Pinheiro.

Segundo Ana, a primeira dica é a que parece mais óbvia, mas que requer atenção. "Hoje em dia o mundo está cheio de falso dentista. É necessário avaliar onde esse profissional se estudou e se realmente é formado.” disse.


A segunda recomendação é que, depois de escolher um profissional experiente, é preciso confiar no seu dentista. "Quando a gente procura nosso dentista tem que ter confiança no que ele fala", disse.


A terceira dica da profissional de saúde é: cuidado com profissionais muito baratos. "Provavelmente, se ele for barato ele não vai te entregar produtos de qualidade ou até um tratamento de qualidade, visto que produtos odontológicos e cursos possuem um alto valor de investimento", disse.


Mais uma recomendação da dentista é: procure um profissional com especialização.  "Procure um profissional que passou por boas faculdades, que tenha especialização na área que você quer um tratamento.”pontuou.


Por fim, Carolina relembrou a importância de não só avaliar um profissional pelo número de seguidores no instagram. "Não vá pelo número de seguidores. Hoje em dia é bem fácil comprar seguidores. Vá pela formação, pela confiança e principalmente, pela experiência", finalizou.

Sobre Ana Carolina Pinheiro

Ana Carolina se formou como cirurgiã dentista em 2010 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ana se formou com o primeiro CR da sua turma em 2010 e logo ingressou na especialização de endodontia.  Em 2011 se tornou especialista em Endodontia pela UFRJ e em 2013 se tornou especialista em Ortodontia e pós graduada em Ortopedia dos maxilares. A dentista teve participação em trabalhos publicados em revistas científicas como “The Importance of the Diagnostic Setup in the Orthodontic Treatment Plan” e “Prevalência do Posicionamento de Terceiros Molares inclusos por meio de Radiografias Panorâmicas.” Em 2010, montou o centro odontológico Flávio Pinheiro em sociedade com o Dr. Flávio Pinheiro. Já em 2014, se tornou Invisalign Doctor, tendo hoje vasta experiência na área dos alinhadores Invisalign.


CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário