sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Música que retrata genocídio indígena é lançada em plataformas digitais

A música tem um papel importante e poder ser utilizada como objeto de mudança e revolução social. Esse é o caso de HUNSMANOS, do compositor Landuka, que foi lançada pela Salve 012 nesta sexta-feira, 30, nas principais plataformas digitais.

A obra Hunsmanos foi composta para contar o cotidiano de nossos povos originários (indígenas) que vem sofrendo desde sempre, genocídio, especulação imobiliária, garimpos e muito sangue jorrado ilustram essas histórias obscuras.

“A composição vem desmentir as histórias contadas em apostilas colonizadas entregues nas escolas de todo o Brasil e revela a história real da cultura brasileira onde os verdadeiros donos das terras são nossos Indígenas”, revelou a produtora.

A canção foi composta na cidade de Ubatuba onde o compositor Landuka teve maior proximidade com as aldeias lá existentes e fez questão de trazer para a música participantes como o coral (Daniel, Selma,Alex) e o MC Elton que finalizou com um Rap em guarani.
 
A canção tem um forte projeto de divulgação que vem sendo realizado pela Salve 012 com a distribuição da Lujo Network.


  Jeff Nuno, CEO da Lujo Network falou sobre o lançamento: “música também é protesto, história e representatividade. E é isso que essa canção é. Estamos trabalhando para que ela receba o reconhecimento que merece”, finalizou.  

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.


CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário