segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Curso para dentistas em Portugal: sabia qual diferencial de curso esgotado no país

O cirurgião-dentista brasileiro Dr. Ajuz vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da odontologia e estética em Portugal. Além de diversos procedimentos estéticos, Ajuz também é um dos professores mais respeitados pelos dentistas do país onde mora. 

Os cursos mais concorridos, o Harmonize 1.0 e 2.0, têm tempo médio de 2 a 4 dias, dependendo da matéria. Ajuz explicou também que o aluno tem aula teórica e prática, sai do curso fazendo bem os procedimentos. "Além disso, também temos um acompanhamento via WhatsApp para ajudar em dúvidas posteriores", disse.

Com cursos esgotados em Lisboa e no Porto, o profissional de saúde e sua equipe também realizam diversos procedimentos com excelência comprovada na sua clínica.

Entre os procedimentos estéticos mais procurados pelos pacientes portugueses, estão:

Preenchimento facial;
Lipo enzimática de papada;
Bioestimuladores;
Hidratação profunda com ácido;
hialurônico líquido;
Preenchimento nos lábios.

“Ser professor é uma das minhas grandes paixões. Compartilhar conhecimento, dividir técnicas e as melhores formas de executar os procedimentos é sempre uma grande alegria. Nos meus cursos, sempre faço questão de acompanhar a evolução do aluno e querer sempre ir mais”, disse.

Por fim, o dentista afirmou que está preparando mais módulos de cursos, que devem atender ainda mais dentistas de Portugal.

Sobre o Dr. Ajuz

Professor Dr. Ajuz é cirurgião dentista, especialista em endodontia, Mestre em implantodontia e membro da Academia Internacional de Estética Facial. É CEO, cofundador e Professor da Harmonize School Clinic - Procedimentos Estéticos, uma instituição de ensino e pesquisa, localizada em Porto (Portugal), que já formou mais de +5.000 profissionais para atuar no segmento de procedimentos estéticos. Em decorrência da sua atuação pioneira em harmonização facial, recebeu o título de ‘acadêmico imortal’ pela Academia Brasileira de Odontologia.


CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário