sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Hipnoterapia ajuda no relacionamento com as pessoas? Especialista responde

Os relacionamentos entre pessoas não são tão simples. Seja no âmbito amoroso, familiar, profissional e até de amizade, se relacionar com pessoas que são diferentes pode ser um grande desafio para alguns. 

Diante disso, será que a hipnoterapia pode ser uma aliada no desafio do relacionamento com o outro? Para o hipnoterapeuta Pyong Lee, a resposta é sim. 

“É verdade que a hipnoterapia pode ajudar nos relacionamentos e em várias outras coisas. Isso acontece porque, com a hipnoterapia, a pessoa pode ser ajudada a se livrar de traumas e bloqueios emocionais que abalam a sua confiança, autoestima e a comunicação”, disse. 

A confiança, a autoestima e a comunicação são algumas das características que devem ser consideradas como pilares fundamentais nos bons relacionamentos. 

Segundo Pyong, com o tratamento através da hipnoterapia os gatilhos são identificados e as causas são descobertas, fazendo com que a pessoa possa, de fato, enfrentar àquilo que lhe amedronta. 

“As vezes os nossos traumas nos impedem de nos relacionar com as pessoas, mesmo que não percebamos. Isso por não sabermos como nos comunicar com os outros, e por não termos desenvolvido essa habilidade, nos isolamos, nos fechamos, temos medo de falar o que pensamos ou sentimos e isso acaba prejudicando nossa relação com o outro”, finalizou. 

Sobre Pyong Lee

Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH - National Guild of Hypnotists e já estampou a capa da Forbes na lista Under 30. Hoje Pyong é o hipnotista e mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de visualizações.

CEO Fabiano de Abreu 
OBS.: Este email é acessados por outros membros da empresa

Gestão geral grupo MF Press Global 


Nenhum comentário:

Postar um comentário