sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Emerson Royal, brasileiro do Tottenham, investiu R$ 4,7 milhões em equipamentos para aprimorar forma física

The Sun conversa com brasileiros envolvidos na performance de Royal


O portal The Sun publicou nesta quinta-feira (29) uma reportagem sobre entrevistas realizadas com personagens que compõem o staff de acompanhamento do lateral brasileiro Emerson Royal, do Tottenham. Em constante melhora e titular absoluto do time de Antonio Conte, o jogador é a prova de que investimentos que para muitos podem soar como gastos - assim como em todas as áreas - podem dar resultados no mercado do futebol.

Um dos entrevistados pela equipe do portal foi o neurocientista luso-brasileiro Dr. Fabiano de Abreu Agrela, que acompanha o atleta na perspectiva de aprimorar seu comportamento, sobretudo no que diz respeito à saúde da mente. "A estrela do Tottenham, Emerson Royal, gastou quase £ 1 MILHÃO para se tornar um jogador melhor, incluindo olheiros de adversários. Ele tem feito tudo o que pode para se adaptar às exigências que Antonio Conte impõe aos seus laterais", diz trecho da reportagem.

A publicação cita ainda a atuação do empresário do brasileiro, que é o seu pai: "ele viu o brasileiro e sua equipe gerencial, liderada por seu pai Emerson Zulu, gastar £ 800.000 em bens e serviços para melhorar seu desempenho."

A reportagem cita ainda que, apesar das críticas iniciais, Royal não pode ser taxado de preguiçoso, porque tem total dedicação em tentar sempre melhorar seu ofício, ressaltando que isso pode ter conquistado de vez o técnico do time inglês, que a publicação classifica como "fanático por desempenho".

"O brasileiro pode parecer um personagem brincalhão nas mídias sociais, mas seu investimento em seu jogo sugere que ele está profundamente sério em fazer de sua passagem pelo Spurs um sucesso indiscutível", arremata outro trecho da publicação do The Sun.

“Ele está disposto a fazer o que for preciso para dar e estar no seu melhor. Não é fácil para um jogador deixar um tipo de cultura e expectativas e ir para a liga mais rápida e exigente do planeta. Essa adaptação brinca com a mente", disse Fabiano de Abreu Agrela à equipe do portal.

O site relembra ainda os elogios de Conte ao brasileiro: "totalmente envolvido nos jogos (...) é um jogador que apresenta grande melhora em relação a última temporada".

Assistente de Assessoria
Adriana

Isabella Dias
Follow up | MF Press Global


Nenhum comentário:

Postar um comentário