quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Jovem bate em Porsche e deixa bilhete com telefone: 'Desculpe'

Um bilhete com um pedido de desculpas está rendendo ao estudante Matheus Inácio de Souza uma enxurrada de mensagens de parabéns. Na última sexta-feira (4), o rapaz bateu no para-choque de um carro de luxo, um Porsche, ao tentar estacionar para ir a um restaurante.

O caso aconteceu em uma rua do bairro Santa Mônica, em Florianópolis, e ele poderia ter simplesmente ido embora do local, mas não pensou duas vezes antes de sair em busca do dono do veículo e se oferecer para arcar com o prejuízo. Em entrevista ao portal G1, o estudante contou que bateu em várias casas próximas na tentativa de encontrar o dono do Porsche, mas sem sucesso. Ele, então, decidiu deixar um bilhete com um pedido de desculpas e o número de telefone. "Espero seu contato. Obrigado e desculpe", escreveu.
O destinatário do recado era o psicólogo Carlos Pimenta, que participava de uma reunião no local e encontrou a mensagem ao voltar para buscar o carro. "Foi só um arranhão, em uma rua em que, provavelmente, ninguém viu o que aconteceu. Matheus não tinha motivo nenhum para ter essa atitude, foi só uma questão de ética”, disse o psicólogo em entrevista ao portal G1.
Ele entrou em contato com o rapaz e, apesar de ter dito que procuraria um orçamento, afirmou que não vai levar o carro ao conserto. "Esse valor não fará diferença na minha vida, mas a atitude dele fez", disse Carlos Pimenta ao G1.
O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário